ESTAMOS
AQUI PARA
DIVIDIR.
PARA
CONQUISTAR.

história coffe etown

Tudo começou com esse cara ai do lado, o Santi, que pegou toda a sua paixão por livros e cafeteria, viagem, muito trabalho de pesquisa, anos de experiência como publicitário, professor, consultor e empresário para criar a Coffeetown, Co. com um time de designers, coffeelovers, arquitetos, publicitários, especialistas e consultores de várias áreas. Curta aí embaixo toda a nossa história!

2012 - 2014
Transformar uma ideia em negócio é um grande desafio que consome, em primeiro lugar, muitas horas de pesquisas, viagens, conversas, contatos, testes e mais testes, leituras e tempo, principalmente tempo. Em nosso caso gastamos dois anos apenas nessa etapa anterior a abertura da primeira unidade em Niterói, no Rio de Janeiro, em maio de 2015, graças a dedicação e trabalho de muitas pessoas, mas em especial da Sara, da Paula e da Isabel, nossas primerias franqueadas. Nos Estados Unidos o nosso CEO visitou diversas cafeterias em todas as principais cidades americanas, fez centenas de fotos, experimentou produtos, comprou livros, videos, conheceu pessoas, fez cursos, aprendeu enfimum pouco sobre a confeitaria clássica americana . Nos anos seguintes tudo isso foi digerido por uma equipe multidisciplinar formada por coffeelovers, baristas, mestres de torra, publicitários, marketeiros, arquitetos, empreiteiros, engenheiros, designers e webdesigners, fotógrafos, decoradores, confeiteiros, etc. Um trabalho que continua ainda hoje para aperfeiçoar cada vez mais nossa operação. Desde essas primeiras visitas nosso CEO já tinha em mente o posicionamento de marca que gostaria de desenvolver juntamente com todas as outras coisas que comporiam a experiência final que seria entregue aos consumidores, não apenas de tomar um excelente café, mas de curtir momentos agradáveis num ambiente acolhedor e feito sob medida para dividir esses momentos. Hoje a Coffeetown é isso, uma empresa que tem como principal missão levar os clientes a uma experiência encantadora de compra.

2015 - 2018
Hoje a Coffeetown do Brasil tem 17 unidades abertas em São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Vitória, Vila Velha, Salvador e Recife. Até o final de 2018 seremos em 20 com o lançamento de novas lojas no Rio de Janeiro e São Paulo, principalmente.